terça-feira, 25 de agosto de 2009

{ shortbread fingers }

5 comentários:

  1. puxa!que elogios! obrigada mesmo! beijos nos dois grandes amigos dessa vida minha!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa mulher, que à pele
    minha concede sinta frio
    se o vento encorpa; e tenha a quente
    sensação do Sol, se é estio...
    Espero volte essa mulher,
    como aguardo haja uma batida
    do peito após outra... sequer
    podia respirar sem ti, a
    força ou a vontade já faltam...
    E nem o afã de reclamar,
    aos gritos, da ausência, eu não tenho:
    minha voz se torna um esgar,
    um fio... dor antes de o veneno
    ser tragado, falta de apoio
    aos pés, vertigem sem altura,
    sombra de poeira no chão, foi o
    que a mim me reduziu algumas
    semanas sem essa mulher...
    E sem essa mulher melhor
    nem ver, nem pensar, nem dizer,
    que tudo se me acaba sem amor.

    ResponderExcluir
  3. minha gente ...vou ali desmaiar!!com tamanha belezura!

    ResponderExcluir