sábado, 17 de outubro de 2009

{poços de caldas}

¡ vizinhas mineiras em madrid!

4 comentários:

  1. Faço, hoje, essa pequena referência aos seus pais, principalmente para a sua mãe! Ela que sempre e sempre diz que para a filha dela, essa Ana, eu sou a irmã que ela, essa filha, sempre quis ter! E, cá entre nós, penso que a sua mãe gostaria de ser mãe de mais essa filha aqui. Eu, e, de minha parte, ficaria encantada de conviver com uma mãe bem e muito carioquinha! hehehe beijos!

    ResponderExcluir
  2. A referência é bacana e tal, mas diz aí, por que Poços de Caldas??

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre e sempre admira e tanto você e seu jeito!

    ResponderExcluir
  4. Ora bolas! aninha,por causa do requeijão!poços de caldas! e porque, eis o motivo, lembro que seus pais moram num lindo ninho de uma cidade mineira ,,, ... que eu esqueci, de momento, o nome... hehehe beijos! e bom sábadinho!

    ResponderExcluir