quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

{ano esse}

3 comentários:

  1. o plácido domingo, gato sapeca, recebe essa mirada! e mil e um beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ano longo, de saudades e aprendizados, realizações, perfumes e cheiros e bossas e colagens e desenhos lindos. Ano esse que me fez sentir na pele, nos poros a VERDADEIRA amizade, construída todos os dias, bem alimentadinha e bem nutrida!! Forte pra uma vida inteira!!

    ResponderExcluir
  3. A minha amiga é amiga! Sei que com tudo isso me sinto em casa na casa dela.Com isso sei que me sinto em casa qdo a cervejinha e a pizza de alecrin do zona sul está crocante e tinindo de agradável. Quando a temperatura da cervejinha está abraçando as nossas vidas. O café, que está feitinho pela minha amiga, fumegamdo para o oloroso começo de manhã ... e sigo pensando nos dias, sempre e sempre, responsáveis da mamãe que a minha amiga é. As noites tantas levíssimas com o marido carinhoso. A familinha que ela soube eleger para sua vida inteira... Olhar e viver um pouquinho dessa coisas e modos de viver me faz, posso dizer, ser a pessoa que sou. Sou a Amiga da minha amiga!

    ResponderExcluir