domingo, 12 de setembro de 2010

*" pedaço do domingo "*

5 comentários:

  1. Nesse dominical dia estamos na época dos copos de leite. Flores bem lindinhas . Comprei essa meia dúzia numa feirinha que existe durante a semana na praça do campus universitário. Tudo em frente a reitoria. Uma coisa! Os legumes, doces, pães e biscoitos, queijos e o que se pode ver de frescor estão ali diante de qualquer um. Os descendentes de alemães e italianos trazem o que cultivam e fazem em suas regiões. Uma coisa! Cinco ou seis barracas com uma pinta de produtos deliciosos que nem se pode imaginar. Os produtos vem de bem pertinho daqui e do campus. Enfim bastam algumas moedas e temos a bolsa cheia de alimentos e flores! Uma coisa surpreendente!
    beiJJo

    ResponderExcluir
  2. Coisas que por aqui não se têm!
    Aii que charme que deve ser! E que delícia trazer essa fartura de coisas lindas!!
    Ah! A flor preferida do meu avô era justamente essa aí!!

    ResponderExcluir
  3. Será? que não? Feiras com produtos do campo e tal?...Uma vez a Viví, nossa Virgínia, falou algo um pouco assim...ou sem agrotóxicos... lá na Glória...algo assim.Será?
    Bem, qualquer dia tiro umas fotos dessa feirinha. Dessa coisinha peculiar desse lado daqui.
    Acho que Seu avô pode ser meu ídolo por isso! Por gostar de um tipo de flores! heheheh Acho um charme

    beijOOO

    ResponderExcluir
  4. Sim tem essa feirinha na Glória,bem antiga e tradicional, porém ela de charmosa não tem nada. É só muito funcional!
    BeijOO
    Ahhhh! E depois nos conte sobre a Paella! AmOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Acabei não indo. Sem a paella. Fazia frio...tinha o totoro prá assistir...o nadal talvez fizesse a final... e tantos outros bons motivos para ficar em casa. Havia um bem forte para não ir!? (¡não gosto de paella!!)... bem o Alck foi e a María Luísa ficou aqui comigo.A amiga española. Ela tinha umas dores e a cabeça estava mareada... O Alck disse que tudo foi muito bom. Agora parece que vamos até Blumenau provar um marreco recheado...veja só!...eu nem gosto de marreco? Será que vamos ao Mcdonald uma vez?? hehiheh
    beijO

    ResponderExcluir