quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

{conversa com os meus botões}

2 comentários:

  1. Eu disse para os meus botões que não sei fazer e nem sei costurar direito um toy art. Ele, o toy, fica imperfeito e mal acabado.Horrível! A parte do recheio, prá começar, fica saindo por todos os lados dos pontos feitos com a agulha e linha. É tudo muito pequenino. As perninhas os bracinhos...tudo é bem pequenino... Ficou muito feio. Não gostei do acabamento. E disse a eles, ao meus botões, que minha amiga Tô iria ficar chocada com a notícia. Daí o caminho poderia ser...o de procurar e fazer um curso de toy art com ela. Daí a tÔ poderia mesmo fazer um curso comigo e trazer de volta o meu estímulo para seguir com essas coisas de toy art bem pequenino. Foi mais ou menos isso que conversei com os meus botões.
    1- Não sei fazer o toy pequeno.
    2-a tÔ poderia fazer um curso comigo de toy art.
    3- achei esse local na Teixeira(nos marcadores do post)para fazer uma pesquisa sobre os cursos.Quem sabe ensinar a fazer toys de tecidos.

    beijO

    ResponderExcluir