quinta-feira, 16 de julho de 2009

{astronomia}

4 comentários:

  1. É ano internacional da Astronomia! Coisas magníficas ocorrem. Veja, talvez o Observatório Nacional conte com algum evento, ou eventos. Tomie ficaria encantada com a visita a esse lugar muito lindo em nosso querido Rio.É muito arborizado, pelo que tenho como recordação e tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E é bem apropriado o passeio, pois ela entrou ontem de férias!
    E combinei da Lili vir aqui em casa pra almoçarmos juntas!! Que tal! Disse que vou mostrar o blog as fotos e tal!! Acho que ela ficou feliz, mas, como sempre, disse que tava sem tempo par nada!!!!hehehe

    ResponderExcluir
  3. Esse Observatório Nacional é muito imenso. Tem um edifício central que é de bem antigamente. Vitrais e escadaria de entrada que mais pareceda época do Dom joão...VI.!!Vale! E nossa amiga queridíssima Eli está num ritmo que nem fazemos idéia. Acho que são duas creches - escolas com nem sei quantas crianças. Pegue cada criança com pelo menos dois pais ... ave maria!! essa vida de Eli dá um livro de colagens! bem bonito! Qualquer dia me aventuro a iniciar uma pequena biografia dela... ( brincadeira!). Meus milhões de beijos nela! beijos amiga

    ResponderExcluir