sexta-feira, 3 de julho de 2009

{ySLaurent}


7, Avenue George V, Paris -

+33 1 56 62 64 00

9 comentários:

  1. são 03 formidáveis perfumes. Vale conhecê-los!
    ysl paris(violeta,bergamota,flor de azahar)
    rive gauche (rosa de maio,lírio,sândalo,vertiver)
    opium (mandarina ,bergamota,muguete,jasmim,clavel,mirra,vanila,âmbar,opopineco,patchulí)

    ResponderExcluir
  2. hummmmm...
    mas agora tenho um pedido e importante a fazer:
    por aí tem Lush??
    aguardo ansiosa por uma resposta positiva!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lush
    - www.lush.es
    Calle de Fuencarral 64, Madrid - 915 228 809

    sí´ sí !

    ResponderExcluir
  4. aiii...entonces quiero Karma.
    Diz agoraaaa quanto é que eu mando o dimdim pelo banco do brasil e a gente vê como vc pode me enviar tipo flávia??
    correio??

    ResponderExcluir
  5. dime... aguardo suya constestación

    o
    www.lush.es
    possui toda a linha karma, veja e dê sua escolha profissional (de usuária lush) heheh beijos

    ResponderExcluir
  6. nem olhei porque eu quero o perfume. só ele.
    o fabio é doido por esse cheiro. ele diz que se lembra dos nossos mais tnros encontros (e desencontros) nossas viagens instântaneas à Cruzeiro ( eu chegava no hotel e e dá-lhe Karma no quarto)enfim, a gente ama esse cheiro.
    Ainda tenho um pingo, mas não sai mais, então eu às vezes pego fecho os olhos e tudo volta.
    mas sabe que quando fiquei grávida, fui ao barra shopping comprar um, gastei 250 pau e nem consegui usar? deu um enjôo!!mas agora passou!!!

    ResponderExcluir
  7. então , se olhar lá na página vc. verá o preço e tal
    a flá vai daqui alguns meses de volta ...
    irei saber das condições de envio pelos correios e por terceirizadas, fedex, e essas mais.
    depois retorno com as informações.
    tem fotos da flá no orkut dela, bem lindinha! beijos

    ResponderExcluir
  8. 1. Karma Fragrance
    Complex citrus and patchouli spread light and love
    $40.95 (quanto é isso no nosso dinheirinho?)
    2. Vanillary Solid Perfume
    Pleasure in a little pot
    $11.95 (dudu me deu isso de presente uma vez e é simplesmente uma coisaaa!!)
    veja em quanto fica em moeda brasileira!
    beijos e todos os meus agradecimentos

    ResponderExcluir

  9. bem
    combinado.
    entrarei em ação.
    beijos
    t.

    ResponderExcluir