sexta-feira, 30 de abril de 2010

{colorindo}

5 comentários:

  1. Essa imagem não tem a cara de ¡¡mãe e filhos!!! Sempre achei confeti a cara dos meus filhos.Eles são assim para mim. São coloridos com a cor da alegria! Estão sempre bem juntinhos do meu coração. Ai que saudades deles! Ai que saudades dos meus amados filhotes!

    beijos minha amiga

    ResponderExcluir
  2. E quando você virá para vê-los?? Pra gente ver você???

    ResponderExcluir
  3. Pois então... a Flá está bem ocupada! Anda bem cheia, essa agenda de trabalho. Agora, nesse findi, ela estará em Campinas. O Dani vai operar o joelho. Em seguida Voltará para Macaé. Daí, estou fazendo planos para passar o dia do niver da Nanda aí. Entremear, durante uma semana, Rio e Macaé...depois irei para Sampa por uma semana tb.
    Acho que seria assim...ou poderia ser diferente?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Assim tá ótimo, porque agora, nesse exato momento estou indo pra caxambu.meu pai deu uma piorada...
    Um beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. ai! que tudo vá bem! minha querida!
    beijos

    ResponderExcluir