terça-feira, 6 de abril de 2010

¿vamos lavar louça?

5 comentários:

  1. veja! pendurei a esponja de louça!!!por enqto estou apenas procurando a peça de louça. Sabe o que imaginei? A gente procurando lá em itaipava qdo for prá aí...hehehhe
    Se eu for posso ficar na sua casa de novo¿ O que a familinha Oshiro diz sobre o tema!¿¿
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se pode??? Isso é pergunta que se faça??
    A casa é SUAAAA, a qualquer hora, sempre e SEMPRE.
    Aiii acho que vou desmaiarrRrrrrr...

    ResponderExcluir
  3. hehehe ...estou e estou esperando a consulta com o ortopedista perto das cinco horas. Tudo por conta do meu juvenal direito. Ele tilinta e faz barulho... pode ser um desgaste do tempo e do uso. Mas ...então. Sabe quero ir mais ou menos nesse período que começa bem pertinho do niver da flá e acaba no da Nanda.Sei que maio é fogo de querido fazendo aniversário!!! São planos que se caminharem bem tem tudo prá acontecer! heheh Mas nem se preocupe muito. Acho que posso dividir o período ficando na minha mami tb. Quero ver como elas mami e irmã estão!
    hehehe
    beijos mais

    Viu meu prendedor chinfrin!?ai coitadinho!!de feinho...

    ResponderExcluir
  4. E cê acha que não vou querer ir junto pra sampa?
    aproveito pra ver Obachan e ir à Liberdade! Se também tudo der certo!
    Boas sortes ao Juvenal!

    ResponderExcluir
  5. Seu prendedor tá cheio de bossa!! Criatividade isso sim é o que podemos dizer!! Quanto ao detergente que suaviza odores de alhos e cbolas, gosto muito do cheirinho agradável.
    E o sabonetinho líquido amarelo? parece super cheiroso!

    ResponderExcluir