sexta-feira, 5 de novembro de 2010

coleção*

5 comentários:

  1. São duas, no memento, as minhas pequenas coleções. As licoreiras e os dedais. A mais nova será a coleção de abraços. Todos para a Aninha ficar muito bem!
    beijOs

    ResponderExcluir
  2. Que encanto! Jamais pensaria em dedais!!!Que são lindinhos, aliás! Humm, licoreiras, licores...
    A coleção de abraços é de longe a que mais gostei! E tô precisando mesmo...a região está mega inchada...apesar das compressas geladas, antibiótico, antiinflamatório, antiisso, antiaquilo!...ai...
    BeijOOs e obrigada por este carinho que me conforta e alegra!

    ResponderExcluir
  3. ahh eu ganhei um da minha sogra no domingo, da Espanha :)
    E tenho um dedal de matriosca que um amigo trouxe da Rússia :) Vou tirar fotos!
    Viva a costura e suas fofuras!

    ResponderExcluir
  4. entao vc começou a tal coleção mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu diria que "começaram a minha coleção".Ganhei esses primeiros. Daí considerei como o início da coleção. As licoreiras, essas são parte de outra história. Sempre gostei. Cada vez que entro num antiquário...ai... ai... que vontade de encher uma boa bandeja de prata antiguinha com muitas licoreiras. Tem uma lá na Siqueirinha, em Copa, que eu fico babando... de lindana que é.!!Arrumada em cima de um móvel com vasos de plantas....ui!As plantas estão em bowls. Bowls lindérrimos, ingleses, franceses e tal e...com plantas! Uma coisa!
    Flá nem vejo a hora de vc. chegar!!! Que venham prá um reAL descanso!

    Então abraços para todas!!
    beijOs muitos

    ResponderExcluir