domingo, 14 de novembro de 2010

o QueRido*

7 comentários:

  1. O querido de todas as horas!
    obrigadão!
    beijO

    ResponderExcluir
  2. De nadãOO!!! Eu sei ir direitinho no coração!!
    Ihhhh! Eu tô metida hoje!!hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe!! Só vi hj as fotos da encomenda..estao lindíssimos!! Oba quando a Flá chega mesmo no Rio?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora vi as fotos das almofadas..ai que sonho bom que eu vou ter com elas! Antes e depois de recebê-las (vou sonhando com elas até lá...quem sabe será amanhã, depende da Flá!!)!
    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  5. E agora vi a foto da cadeira restaurada...ficou ótima mãe! valeu o trabalho! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa! Não sabia que ou melhor ainda...sabia por alto que a minha filha Nandoca iria gostar de alguns dos presentes e tal... mas! qual o que!! ela superou as minhas expectativas!e ¡¡¡a minha cadeira velhinha de computador foi vista com detalhe por ela!!!!!! ¡¡Ai que alegria! Que bom que tudo está bom!!!

    amigos e filhos! êba! que presente admirável!!

    beijOOs

    ResponderExcluir