sexta-feira, 12 de novembro de 2010

na minha mesa*...

5 comentários:

  1. Esse veio da loja do Ricardo. A lojinha de coisas antiguinhas...
    beijOs

    ResponderExcluir
  2. Cerises!! Tres belle!! Tres jolie!! Adorable!!
    By the way, onde é esta tal lojinha do Ricardo?? Tô precisando dar um pulinho lá!!!!heheheehe
    E o prendedor de guardanapo?? Coisinha da prendada amiga Thaís, que eu sei!!!!!
    A bien tOut!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe
    acertou tudinho!A RESPEITO DO PRENDEDOR de guardanapos.
    A loja do Ricardo...essa lojinha é repleta de coisas e objetos inimagináveis. O dono essse Ricardo, sai colhendo e em busca de coisas antigas pelo Estado. De móveis até o parafuso de um ventilador antigo. Daí durante a semana abre a loja normalmente e fica aguardando o freguês... Uma vez ele arrumou uma mesa. Que mesa!!Toda posta e bem posta! Garfos taheres e pratos com taças ...minha nossa! linda! Adorei! Fiz o maior elogio. Em seguida, na semana seguinte, ele preferiu o ar desarrumado e todo bagunçado na loja. Achou que de verdade esse marketing vende mais! Sei lá!¿ Cada uma !

    bem ...voltei da UFSC! Uma beer e estou curtinho a chegada do finde ...
    Teremos muitos posts até lá! Plurais!Vale mais de um por dia! hehehhe
    bom finde!
    beijOO

    ResponderExcluir
  4. hehehe!
    Aii quantas coisas boas de ler!!
    Cervejinha?? Aii não me fale!! Tô na maoir secura!!!
    (Mas desse final de semana não passa!!!!)
    Fabinho vai hoje pra Sampa.
    Eu e Tô ficaremos por aqui!
    BeijOOcas e viva o final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!Ele vai ver a mami dele!!
    Se cuidem, então!
    beijO

    ResponderExcluir