domingo, 28 de novembro de 2010

* "no it bags, no it shoes "it bicho lêlê*

7 comentários:

  1. Nessa bolsa cabe um mundo! livros, maquiagem, e trics trics. Estou gostando demais.
    beijOOo

    ResponderExcluir
  2. Descuple a burrice, mas fui ao site da marcador e fiquei lá boiando!! Não intindi!!
    Daí resolvi ir ao site da Arezzo e por lá tudo é um arrasoOOO!
    Estas bolsas estilosas, aqui no Rio,chamam muito a atenção.
    Melhor usá-la por aí mesmo.
    Pra mim, a palavra de ordem é: discrição!!!
    beijOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Uma baita sacolona de plástico...confortável e sem mais delongas... é só botar as coisas menos e não mais na bolsa. Os livros e essas bobeiras pequenas e tal. umas flores de plástico...um sanduba...água.
    Sacola!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. O site é uma coisa de assuntos muitos. Ela até veio ou, foi prá aí, prô Rio e flala coisas legais. Também diz nesse post específico que mostrei, que existe e optou por um it esmalte. Um esmalte bem legal. Chanel O esmalte. Tá um Chanel que talvez e nesse caso,custe mais que a minha sacola de plástico...essa daí...mas ela a moça do blog, está falando que quando fala de bolsas e sapatos carinhos.... talvez O esmalte esteja mais acessível...mesmo um chanel. Na lista de desejos.
    cho que entendi assim.
    beijO

    ResponderExcluir